Registrar-seGruposNewPortalInícioFAQMembrosNew MenuBuscarConectar-se

Compartilhe|

Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hellblazer
Harvester of Souls Harvester of Souls
avatar http://darkside.forumclan.com/t226-lady-of-fate-aisa-astrid-kishar#678


Personagem
Pontos de Vida:
80/80  (80/80)
Inspiração:
6/10  (6/10)
Experiência:
89500/100000  (89500/100000)



MensagemHumanos 31/08/11, 03:35 am
100% Mensagens : 290 Action Point : 91614 Faixa : +2(+0)/-1 :150%
Proficiência : 4 Percepção Passiva : 12 Iniciativa : 4 CA : 16 TR : 4/2/2/1/4/7
A maioria dos humanos descende de pioneiros, conquistadores, mercadores, refugiados e outras pessoas que viajam com freqüência. Desse modo, os territórios dos humanos são uma mistura de povos – com diferenças físicas, culturais, religiosas e políticas. Simples ou refinados, de pele clara ou escura, extrovertidos ou austeros, primitivos ou civilizados, devotos ou impiedosos, os humanos se espalham pelo mundo.
Personalidade: A raça humana é a mais adaptável, flexível e ambiciosa dentre todas as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito.
As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e sua cultura em freqüente alteração, tenham uma memória coletiva inferior aos anões, elfos, gnomos e halflings.
Descrição Física: Em geral, os humanos têm entre 1,60 m e 1,90 m de altura e pesam entre 60 e 80 quilos; os homens são visivelmente mais altos e pesados que as mulheres. Graças á sua tendência de viajar e conquistar, e sua curta expectativa de vida, os humanos apresentam uma diversidade física mais abrangente que as outras raças. As tonalidades de sua pele variam do negro escuro ao branco leitoso, seus cabelos variam do castanho ao dourado (crespos, cacheados, ondulados ou lisos) e os homens podem ter bigodes e barbas espessas ou ralas. Muitos humanos carregam o sangue de raças inumanas em suas veias e podem apresentar aspectos raciais dos elfos, orcs e outras raças. Os humanos quase sempre são orgulhosos e extravagantes em sua aparência e vestimentas, ostentando estilos de cabelo incomuns, roupas coloridas, tatuagens, brincos e ornamentos similares. A raça tem uma expectativa de vida curta, atingindo a idade adulta com 15 anos e raramente vivendo mais de um século.
Relações: Os humanos se relacionam com os membros das outras raças tão facilmente quanto se misturam entre si. Entre as raças inumanas, eles são conhecidos como “os segundos melhores amigos de todo mundo”. Os humanos desempenham o papel de embaixadores, diplomatas, magistrados, mercadores e empregados de todos os tipos.
Tendência: Os humanos não seguem nenhuma tendência em particular, nem mesmo a neutralidade. Entre eles, é possível encontrar os melhores e os piores indivíduos do mundo.
Terras dos Humanos: As terras dos humanos estão constantemente repletas de novas idéias, mudanças sociais, inovações e novos líderes. Os membros das raças de vida mais longa encaram a cultura humana com interesse, mas com o tempo ela acaba lhes parecendo um pouco cansativa ou demasiadamente confusa.
Em função da curta expectativa de vida dos humanos, seus líderes são jovens em comparação aos líderes políticos, religiosos e militares das outras raças. Mesmo quando são conservadores ou tradicionalistas, suas instituições continuam a mudar a cada geração, adaptando-se e evoluindo mais rápido do que as instituições equivalentes dos elfos, anões, gnomos e halflings. Individualmente ou como um grupo, os humanos são oportunistas e adaptáveis, mantendo-se sempre à frente na dinâmica das mudanças políticas.
As terras dos humanos normalmente incluem enormes quantidades de raças inumanas (quando comparadas, por exemplo, ao número de integrantes de outras raças que vivem nas terras dos anões).
Religião: Ao contrário das outras raças, os humanos não possuem uma divindade suprema. Pelor, o deus do sol, é a divindade mais adorada entre os humanos, mas não possui um lugar central de destaque, semelhante a Moradin para os anões ou Corellon Larethian para os elfos em seus respectivos panteões. Alguns humanos são os discípulos mais fervorosos e zelosos de uma determinada religião, enquanto
outros são as pessoas mais ímpias que existem.
Idiomas: Os humanos falam o idioma Comum. No entanto, costumam aprender outros idiomas, mesmo os mais obscuros e estranhos, e gostam de incluir palavras de outras línguas em suas conversas: pragas dos orcs, termos culinários dos halflings, expressões musicais dos elfos, frases militares dos anões e assim por diante.
Nomes: Os nomes dos humanos variam muito. Uma vez que carecem de uma religião unificada que forneça um toque peculiar para sua cultura, e como possuem um ciclo de vida muito curto, os humanos ostentam um nível de mudança social muito rápido. Portanto, a cultura humana é mais diversificada que a sociedade das outras raças e não existe um padrão legítimo para seus nomes. Alguns pais humanos batizam seus filhos com nomes élficos ou de anões (com a pronúncia mais ou menos correra).
Aventuras: Os aventureiros humanos são os indivíduos mais audaciosos, temerários e ambiciosos de uma raça audaciosa, atrevida e ambiciosa. Um humano é capaz de obter glória e fama entre seus semelhantes acumulando riqueza, poder e influência. Em comparação às raças inumanas, eles preferem defender suas causas aos seus territórios ou grupos.

CARACTERÍSTICAS RACIAIS DOS HUMANOS
Tamanho Médio:Como criaturas Médias, os humanos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos humanos equivale a 9 metros.
Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível, pois são rápidos para dominar tarefas especializadas e suas habilidades são muito variadas. Consulte o Capítulo 5: Talentos.
Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência, pois são versáteis e competentes. Os pontos de perícia adicionais do 1° nível são adicionados ao resultado final, mas não são multiplicados. Consulte o Capítulo 4: Perícias.
Idiomas Básicos: Comum. Idiomas adicionais: Qualquer um (exceto linguagens secretas, como o Druídico). Consulte as descrições das outras raças para obter os idiomas mais comuns ou a perícia Falar Idioma para uma lista completa.
Os humanos se misturam com muitos tipos de criaturas e são capazes de aprender qualquer idioma existente na sua região.
Classe Favorecida: Qualquer uma. A classe de nível mais elevado de um humano multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte Experiência para Personagens Multiclasse).

___________________________________
OUTRAS INFORMAÇÕES

Itens Vinculados:
Defensora
Tipo: Cimitarra
Bônus Mágico:
 +2
Material: Aço etéreo
Propriedade Mágica: Proteção
Vingança
Tipo: Cimitarra
Bônus Mágico:
 +2
Material: Aço etéreo
Propriedade Mágica: Flamejante
Poção da Velocidade Eterna
Recarga: Descanso Curto
Efeito: Magia velocidade 
Quantidade: 1
Voltar ao Topo Ir em baixo

Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Darkside ::   :: Informações Básicas :: Raças :: Humanos & Meio-Elfos-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum