Registrar-seGruposNewPortalInícioFAQMembrosNew MenuBuscarConectar-se

Compartilhe|

Guerreiro Totêmico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hellblazer
Harvester of Souls Harvester of Souls
avatar http://darkside.forumclan.com/t226-lady-of-fate-aisa-astrid-kishar#678


Personagem
Pontos de Vida:
80/80  (80/80)
Inspiração:
6/10  (6/10)
Experiência:
89500/100000  (89500/100000)



MensagemGuerreiro Totêmico 26/01/16, 05:29 am
100% Mensagens : 290 Action Point : 86934 Faixa : +2(+0)/-1 :150%
Proficiência : 4 Percepção Passiva : 12 Iniciativa : 4 CA : 16 TR : 4/2/2/1/4/7
O Caminho do Guerreiro Totêmico é uma jornada espiritual, à medida que o bárbaro aceita seu espirito animal como guia, protetor e inspiração. Em batalha seu espírito totem inunda você com grandeza sobrenatural, abastecendo com magia sua fúria bárbara.
A maioria das tribos bárbaras considera um totem animal um símbolo de um clã em particular. Nesses casos, não é usual que um indivíduo possua mais de um totem de espírito animal, porém exceções existem.

ELO ESPIRITUAL
Seu é o caminho que busca sintonia com o mundo natural, dando a você afinidade com as bestas. No 3º nível, ao escolher esse caminho, você ganha à habilidade de lançar as magias sentido da besta e falar com animais, mas apenas como rituais.

TOTEM ESPIRITUAL
No 3º nível, ao escolher esse caminho, você escolhe um totem espiritual e ganha sua característica. Você precisa fabricar ou adquirir um objeto que será seu totem – um amuleto ou acessório similar – que incorpore couro, penas, unhas, dentes ou ossos do seu totem animal. A seu critério, você também ganha atributos físicos que lembram o seu totem espiritual. Por exemplo, se você escolher um urso como totem espiritual, você pode ter pelos em maior volume e pele mais grossa, ou se seu totem espiritual for um águia, seus olhos tornam-se amarelos bem marcantes.
Seu totem espiritual pode ser um animal relacionado aos listados aqui e mais apropriados à sua terra natal.

Urso. Enquanto estiver em fúria, você tem resistência a todo o dano, exceto dano psíquico. O espírito do urso faz você resistente o suficiente para permanecer de pé sobre qualquer castigo.

Águia. Enquanto estiver em fúria e não estiver usando armadura pesada, outras criaturas tem desvantagem para fazer ataques de oportunidade contra você, e você pode usar a ação Corrida como ação bônus no seu turno. O espírito da águia faz de você o predador que alcança a briga com facilidade.

Lobo. Enquanto estiver em fúria, seus aliados têm vantagem nas jogadas de ataque corpo a corpo contra qualquer criatura hostil a 1,5 metros de você. O espírito do lobo faz de você o líder dos caçadores.

ASPECTO DA BESTA
No 6º nível, você ganha um benefício mágico baseado no totem espiritual de sua escolha. Você pode escolher o mesmo totem espiritual que escolheu no 3º nível ou um diferente.

Urso. Você ganha o poder do urso. Sua capacidade de carga (incluindo a carga máxima e máximo que pode-se erguer) é dobrada, e você tem vantagem nos testes de Força feitos para empurrar, puxar, erguer e quebrar objetos.

Águia. Você ganha a visão aguçada da águia. Você pode ver até 1,5 quilômetros de distância sem dificuldade, podendo diferenciar os menores detalhes como se estivesse olhando para algo a não mais do que 30 metros de você. Além disso,
penumbra não impõe desvantagem nos seus testes de Sabedoria (Percepção).

Lobo. Você ganha as sensibilidades de caça do lobo. Você pode rastrear outras criaturas enquanto estiver viajando em ritmo acelerado, e você pode mover-se furtivamente enquanto viajar em ritmo normal (veja o capítulo 8 para regras de ritmo de
viagem).

ANDARILHO ESPIRITUAL
No 10º nível, você pode lançar a magia comunhão com a natureza, mas apenas como ritual. Quando o fizer a versão espiritual de um dos animais que você escolheu como seu Totem Espiritual ou Aspecto da Besta aparece para você para transmitir a informação que você procura.

APOTEOSE TOTÊMICA
No 14º nível, você ganha um benefício mágico baseado no totem espiritual de sua escolha. Você pode escolher o mesmo selecionado anteriormente ou um diferente.

Urso. Enquanto estiver em fúria, qualquer criatura hostil a 1,5 metros de você sofre desvantagem nas jogadas de ataque contra alvos que não sejam você ou outro personagem com essa característica. Um inimigo é imune a esse efeito se ele não puder ver ou ouvir você ou se ele não puder ser amedrontado.

Águia. Enquanto estiver em fúria, você tem um deslocamento de voo igual ao seu deslocamento atual. Esse benefício funciona apenas por pequenos períodos, e você cai se terminar seu turno no ar e nada mais manter você flutuando.

Lobo. Enquanto estiver em fúria, você ganha uma ação bônus no seu turno para derrubar uma criatura grande ou menor quando a atingir com um ataque com uma arma corpo a corpo.

___________________________________
OUTRAS INFORMAÇÕES

Itens Vinculados:
Defensora
Tipo: Cimitarra
Bônus Mágico:
 +2
Material: Aço etéreo
Propriedade Mágica: Proteção
Vingança
Tipo: Cimitarra
Bônus Mágico:
 +2
Material: Aço etéreo
Propriedade Mágica: Flamejante
Poção da Velocidade Eterna
Recarga: Descanso Curto
Efeito: Magia velocidade 
Quantidade: 1
Voltar ao Topo Ir em baixo

Guerreiro Totêmico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Darkside ::   :: Informações Básicas :: Classes & Arquétipos :: Bárbaro-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis